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Trocas e Devoluções

Arrependimento ou Pedido Errado:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra por qualquer razão, ou trocar o produto recebido por engano em até 7 dias corridos após o recebimento. Isso é válido apenas para nossas lojas virtuais, não se aplicando aos vinhos escolhidos em nossa loja física.

Os vinhos a serem trocados devem ser devolvidos nas condições as quais foram entregues, sem qualquer sinal de uso, com o lacre intacto e no vasilhame (garrafa) original.

A nossa equipe realizará uma verificação para termos certeza que os vinhos estão em estado condizente de conservação antes de autorizar a troca ou reembolso. Esse processo pode levar até 5 dias úteis após recebermos sua caixa.

Os prazos de coleta e entrega seguirão as políticas da transportadora contratada, não sendo necessariamente o mesmo prazo para entrega.

Não será cobrada nenhuma taxa adicional do cliente relacionada à logística de troca por arrependimento ou recebimento do produto errado, portanto o custo do envio reverso é de nossa responsabilidade.

Pedido avariado:

Fazemos o possível para tudo correr bem com a sua entrega. Se seu pedido chegar avariado, você deve recusar a entrega e registrar a avaria na nota de entrega. Isso vai facilitar muito na hora de processarmos o seu reembolso.

Depois de recusar a entrega, entre em contato conosco. Fica a seu critério decidir pelo o reenvio do pedido caso haja estoque disponível, do contrário, você será reembolsado normalmente.

Os custos do envio reverso serão assumidos por nós mesmos, seguindo o mesmo princípio das trocas por arrependimento ou produto errado.

Problemas de Qualidade:

Para garantir a qualidade dos nossos vinhos, todos os lotes que adquirimos são provados e passam pela avaliação de nossos sommeliers. No entanto, reconhecemos que podem existir casos de vinhos com problemas, como avinagrados ou “perdidos”, apesar de nossos esforços para evitar essa situação.

É importante ressaltar que esses casos são raros e isolados, e mesmo não causando danos graves à saúde, não recomendamos o consumo de vinhos avinagrados.

Você pode solicitar a troca de produtos que apresentem problemas de qualidade entrando em contato conosco pelo e-mail donadega@donadega.com.br (trocar email)* com o assunto 'Problema de Qualidade'. Nossa equipe responderá em até 5 dias úteis com orientações sobre os próximos passos.

Prazo para Trocas:

O prazo para solicitar trocas por arrependimento ou recebimento do produto errado é de até 7 dias corridos após o recebimento dos vinhos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso você tenha alguma dúvida que não foi esclarecida ou precise iniciar um processo de troca, por favor, entre em contato conosco por este link. (colocar o link)*

Política de Reembolso

Prazo para Solicitação:

Para solicitar um reembolso, você deve nos contactar em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido, ou 7 dias corridos após a data limite de entrega, caso você não receba seu pedido. Após este período, não poderemos abrir solicitações.

Nosso prazo para avaliar a sua solicitação de reembolso é de até 5 dias úteis.

Prazo para o Reembolso:

Após a solicitação de reembolso e a aprovação do processo pela nossa equipe, os valores serão reembolsados de acordo com os termos e condições da plataforma de pagamento utilizada na compra original, seguindo os prazos da mesma.

Qualquer divergência no reembolso, fale conosco por este link (colocar o link)* para que nós possamos te ajudar atuando como intermediadores entre você e a plataforma de pagamento, pois uma vez aprovada a solicitação o reembolso de nossa parte, caberá a plataforma escolhida realizar a liberação dos valores.

Como Solicitar o Reembolso:

Para iniciar o processo de reembolso, entre em contato com nossa equipe por este link ou pelos meios disponíveis na página de contato. (colocar o link)*

Forneça todas as informações necessárias para processar sua solicitação de reembolso, incluindo número do pedido, motivo da solicitação e mídia gráfica, como imagens ou vídeos, para que possamos analisar a sua solicitação com mais clareza e eficiência.

Após a análise da solicitação, informaremos sobre a aprovação ou recusa do reembolso e seguiremos os procedimentos necessários para encerrar o caso.

Em casos excepcionais e de acordo com a análise da nossa equipe, podemos oferecer opções alternativas ao reembolso, como a troca do produto ou o envio de um novo pedido, ficando sempre a critério do cliente poder escolher entre as opções cabíveis.


Perguntas frequentes:

Coloquei o endereço de entrega errado, o que vai acontecer?

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O entregador passou e eu não estava em casa, ele vai voltar amanhã?

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Meu pedido vai chegar no sábado?

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Por que não veio plástico bolha na minha caixa?

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E se meu pedido vier errado?

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Queria um vinho de rolha e veio um de screw cap!

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Como eu deveria guardar o vinho?

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Meu vinho está com um gosto muito estranho…

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A safra do meu vinho veio diferente!

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Meu pedido atrasou, e agora?

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Meu pedido está parado na transportadora, o que aconteceu?

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O meu pedido veio incompleto, o que eu devo fazer

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Até quando eu posso desistir da compra?

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Por onde vou receber meu reembolso?

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E se eu quiser mudar meu pedido?

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Você tem 18 anos de idade ou mais?

Não
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