Frete Gratis para as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste
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Política de Entrega:

Prazos de Entrega:

Pode levar até 2 (dois) dias úteis, além do prazo estimado pela transportadora, para que nossa equipe processe e envie o seu pedido.

Os prazos de entrega variam conforme a região de destino e a modalidade de frete escolhida.

O período de entrega apresentado na página do produto é apenas uma estimativa e está sujeito a variações. O prazo final para a entrega será informado durante a finalização da sua compra.

Gostaríamos de ressaltar que existe a possibilidade dos pedidos serem entregues aos sábados em horário comercial, ficando totalmente a critério da transportadora escolhida.

Atraso na entrega:

Fazemos o possível para que tudo dê certo com a sua entrega e procuramos ser o mais pontuais possível em relação a todos os nossos prazos. Porém entendemos que algumas situações estão fora do nosso controle, como: condições climáticas adversas, greve de transportadoras, bloqueios em estradas, manutenção dos veículos, atraso nas coletas, entre outros eventos.

De acordo com o artigo 35 do CDC, se a entrega do seu pedido estiver atrasada, você pode optar entre:

  • Solicitar a entrega de acordo com o que foi prometido na oferta;
  • Solicitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
  • Desistr da compra e receber o reembolso integral;
  • Caso sua entrega esteja atrasada, entre em contato por este link. (colocar o link)*

    Acompanhamento da Entrega:

    Reservamos também o direito de fornecer o código de rastreio dos pedidos em até 3 dias úteis após o envio do seu pedido. Isso acontece por conta da variação no prazo para registrar sua caixa nos sistemas de cada transportadora.

    Você pode acompanhar o status de entrega de seus pedidos por meio do código de rastreamento diretamente no site da transportadora escolhida. Também te atualizaremos sobre o andamento da entrega pelos meios de comunicação disponíveis.

    Se estiver com dúvidas ou problemas para rastrear seu pedido, entre em contato com a gente por este link. (colocar o link)*

    Recepção dos Produtos:

    Os pedidos só podem ser recebidos por um responsável maior de idade. Se o pedido não for recebido, a transportadora pode realizar novas tentativas de entrega ou deixar instruções para retirada em um local determinado.

    No momento da entrega, verifique a embalagem e os produtos. Se sua embalagem estiver violada ou os produtos danificados, por favor, recuse a entrega, faça uma ressalva na nota de entrega e entre em contato com nossa equipe para iniciarmos seu reembolso.

    Não nos responsabilizamos pela não-entrega dos produtos em casos de "destinatário ausente" ou "endereço incorreto", temos várias etapas para que você confirme o endereço de entrega e disponibilizamos meios para que você acompanhe o rastreio do seu pedido.

    Em qualquer um dos caso, fale conosco pelo link (colocar o link)* para que possamos te orientar em relação ao seu reembolso e outras possíveis soluções.

    Perda, avaria ou extravio:

    Fazemos sempre o possível para sua entrega correr bem, inclusive escolher boas transportadoras parceiras, porém entendemos que eventualmente imprevistos podem acontecer.

    Dito isso, se no seu rastreio constar: perda, avaria ou extravio, por favor, entre em contato conosco imediatamente para que possamos localizar seu pedido, ou te orientar sobre seu reembolso e outras alternativas.

    Se seu pedido chegar avariado, você deve recusar a entrega e registrar a avaria na nota de entrega. Isso vai facilitar muito na hora de processarmos o seu reembolso.

    Depois de recusar a entrega, entre em contato conosco. Fica a seu critério decidir pelo o reenvio do pedido caso haja estoque disponível, do contrário, você será reembolsado normalmente.

    Em ambos os casos, você pode nos contatar por este link. (colocar o link)*


    Perguntas frequentes:

    Coloquei o endereço de entrega errado, o que vai acontecer?

    ?

    O entregador passou e eu não estava em casa, ele vai voltar amanhã?

    ?

    Meu pedido vai chegar no sábado?

    ?

    Por que não veio plástico bolha na minha caixa?

    ?

    E se meu pedido vier errado?

    ?

    Queria um vinho de rolha e veio um de screw cap!

    ?

    Como eu deveria guardar o vinho?

    ?

    Meu vinho está com um gosto muito estranho…

    ?

    A safra do meu vinho veio diferente!

    ?

    Meu pedido atrasou, e agora?

    ?

    Meu pedido está parado na transportadora, o que aconteceu?

    ?

    O meu pedido veio incompleto, o que eu devo fazer

    ?

    Até quando eu posso desistir da compra?

    ?

    Por onde vou receber meu reembolso?

    ?

    E se eu quiser mudar meu pedido?

    ?

    Você tem 18 anos de idade ou mais?

    Não
    Política de privacidade

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