Frete Gratis para as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste
icone usuário0

Política de produtos:

Autenticidade:

Todos os nossos produtos são originais e adquiridos de forma legal, diretamente de fornecedores oficiais das marcas. Para verificar a autenticidade, leia o rótulo traseiro das garrafas. Nós não apoiamos a importação ilegal de vinhos e nos comprometemos com a legalidade em nossas operações.

Imagens:

As imagens dos produtos são ilustrativas. Sempre procuramos colocar as imagens virtuais mais semelhantes possíveis ao produto físico, porém, podem haver mudanças significativas nos rótulos de alguns vinhos, pois os produtores podem alterar os rótulos sem aviso prévio. Nesses casos, podemos assegurar que as mudanças são meramente estéticas, pois o conteúdo da garrafa continua o mesmo.

Disponibilidade de safra

Atualizamos regularmente o cadastro das safras de diferentes rótulos, no entanto, a safra no fornecedor pode mudar repentinamente sem nosso conhecimento, e as safras descritas nas imagens do produto podem não corresponder à safra do produto físico.

Para evitar o transtorno, você pode confirmar a safra entrando em contato conosco através deste link. (colocar o link)

Screw Cap e rolha:

Compreendemos a importância da rolha para os entusiastas do vinho. No entanto, é importante observar que os produtores podem fazer alterações na vedação das garrafas sem aviso prévio, porém essas mudanças não afetam a qualidade do vinho. Logo pode haver divergência entre a imagem virtual e o produto físico, devido à possibilidade de lote misto com alguns vinhos vedados por rolha e outros por screw cap.

Armazenamento e embalagem:

Todos os nossos vinhos são armazenados em ambiente com temperatura controlada, seco, bem ventilado e protegido da luz solar, visando preservar a qualidade dos vinhos. Nosso depósito foi especialmente preparado para garantir a conservação adequada desses produtos.

Não utilizamos plástico bolha, isopor ou materiais adversos em nossas embalagens por razões ambientais. Portanto, não se preocupe se não encontrar esses materiais nas suas caixas de transporte. Nossas embalagens foram projetadas especialmente para vinhos, com reforços para prevenir danos durante o transporte.

Para mais esclarecimentos, você pode entrar em contato conosco através deste link. (colocar o link)*

Produto impróprio para consumo:

Apesar de nossos esforços para garantir um armazenamento adequado, é possível que algumas garrafas apresentem defeitos ou estejam impróprias para o consumo, avinagradas, ou "perdidas". Não recomendamos o consumo dessas garrafas.

São casos isolados e excepcionais de acontecer, mas caso identifique qualquer problema, pedimos que entre em contato conosco através deste link (colocar o link)* para que possamos analisar e tomar as medidas necessárias.

Pontuações da Vivino:

Nosso site exibe a pontuação geral de cada vinho com base no sistema da Vivino. No entanto, não podemos garantir a apresentação da pontuação específica de uma safra, uma vez que nem sempre haverão avaliações suficientes disponíveis.

É importante destacar que essas pontuações são obtidas de forma independente, sem qualquer tipo de manipulação ou interferência por nossa parte. Elas são geradas com base nas avaliações e opiniões dos entusiastas de vinho que utilizam a plataforma Vivino, e não são definidas por nós.

As pontuações dos vinhos serão atualizadas automaticamente e de forma periódica em nosso site, podendo haver algumas divergências entre as pontuações no nosso site e as da plataforma Vivino devido a possíveis desatualizações. Gostaríamos de ressaltar que não é um ato de má fé, mas sim uma questão de sincronização.


Perguntas frequentes:

Coloquei o endereço de entrega errado, o que vai acontecer?

?

O entregador passou e eu não estava em casa, ele vai voltar amanhã?

?

Meu pedido vai chegar no sábado?

?

Por que não veio plástico bolha na minha caixa?

?

E se meu pedido vier errado?

?

Queria um vinho de rolha e veio um de screw cap!

?

Como eu deveria guardar o vinho?

?

Meu vinho está com um gosto muito estranho…

?

A safra do meu vinho veio diferente!

?

Meu pedido atrasou, e agora?

?

Meu pedido está parado na transportadora, o que aconteceu?

?

O meu pedido veio incompleto, o que eu devo fazer

?

Até quando eu posso desistir da compra?

?

Por onde vou receber meu reembolso?

?

E se eu quiser mudar meu pedido?

?

Você tem 18 anos de idade ou mais?

Não
Política de privacidade

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais sobre como usamos seus dados em nossa